Como Revender Avon Cosmeticos

 

Avon é uma empresa que trabalha com cosméticos dos mais variados tipos, tanto masculinos, femininos e também infantis. Mas essa empresa desde o inicio das atividades nesse segmento tem oferecido as pessoas uma oportunidade de trabalho, afinal a empresa precisa de revendedoras e elas ganharam porcentagens nas vendas.

Como Revender Avon Cosmeticos

(Foto: Reprodução) Como Revender Avon Cosméticos

Essa porcentagem nas vendas é o que tem motivado muitas pessoas a revenderem a marca, ainda mais por que a mesma tem muitos clientes então não é difícil encontrar quem deseja comprar os produtos. A Avon possui as portas abertas para as pessoas interessadas em adquirir os produtos dela. Saiba aqui como você pode revender.

Vantagens de Revender Avon

A dúvida mais comum é sobre como revender Avon, um número significativo de pessoas não sabem como funciona essa revenda, mas isso é algo simples e mais fácil do que a gente pensa. O primeiro passo é fazer um cadastro solicitando a revenda, assim a equipe responsável vai analisar o mesmo e autorizar ou não.

Vantagens de Revender Avon (2)

(Foto: Reprodução) Vantagens de Revender Avon

Existem muitas vantagens em revender os produtos da Avon, na sequência listamos algumas para que você possa ter conhecimento a respeito, veja:

  • Revenda autorizada para pessoas maiores de 18 anos;
  • Independência financeira.
  • Flexibilidade de horário de trabalho;
  • Vários clientes para serem atendidos;
  • Pode ser uma segunda fonte de renda;
  • Lucratividade de 30% sobre o total das vendas efetuadas em cada ciclo.

Descubra as funções e serviços do Site Oficial Avon

Publicidade:

Quem pode Revender Avon?

Como você pode ver acima tem muitas vantagens essa revenda e não é a toa que cresceu muito o número de pessoas interessadas na mesma. Antes tínhamos poucas pessoas mas conforme foi se observando a lucratividade do negócio o interesse de outras pessoas aumentou muito.

Quem pode Revender Avon

(Foto: Reprodução) Quem pode Revender Avon

Um detalhe importante é saber quem pode revender Avon, pois a empresa tem algumas exigências. Colocamos abaixo quais são elas para que você tenha conhecimento sobre:

  • Pessoas com idade superior a 18 anos;
  • Pessoas com facilidade em venda;
  • Necessário se cadastrar para revender e ter o cadastro aprovado.

Em suma é simples, a empresa não cobra muita coisa para que a pessoa revenda os produtos, ela quem tem que procurar sua própria lucratividade.

Como Revender Avon Cosméticos?

Revender produtos Avon é mais fácil do que você imagina, ainda mais por que hoje em dia temos muitas pessoas que consomem os produtos dessa marca.

www.avon.com.br - Cadastrar Revendedora

(Foto: Reprodução) Cadastrar Revendedora

Procure por clientes que gostem da marca, assim você aumenta suas vendas. Sempre que surgir ciclo novo mostre as revistas aos clientes e os produtos em promoção, assim você terá mais chances de venda.

Antes de qualquer coisa para revender você precisa efetuar seu cadastro no site: https://www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *